sábado, 19 de maio de 2018

VEREADOR LAURO BENIGNO (PCDOB) PARTICIPA DA ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES 2018 - FASE MUNICIPAL.


Aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), a abertura oficial da fase municipal dos jogos escolares do Acre 2018.
O evento contou com a participação de atletas da rede municipal, estadual e federal. A festa ficou por conta dos atletas, que junto com as suas torcidas deram um colorido especial durante abertura dos jogos.
O Ato Solene de Abertura dos Jogos Escolares 2018, fase do Município de Tarauacá, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos, e alem do vereador estiveram presentes a Prefeita Marilete Vitorino, Secretária Edna Yawanawá, professora Francisca Aragão representando a Secretaria Estadual de Educação, Vereadores, profissionais da educação, familiares e atletas. 
A realização da fase municipal dos Jogos Escolares é de responsabilidade das prefeituras locais, as competições iniciaram nesta sexta-feira (18) e se estendem até a próxima segunda-feira (21).
Para Lauro Benigno que disse: “estar bastante feliz em poder participar de um ato como este, pois sou um incentivador do esporte, e sei de sua importância na formação de cidadãos. Eu, que apresentei há pouco tempo e a câmara aprovou um projeto de Lei 903/2017 de minha autoria que institui os jogos escolares municipais, de natureza permanente e incentivadora a pratica esportiva nas escolas, só agradeço e parabenizo os responsáveis”. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário