quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

VEREADOR LAURO BENIGNO CONCEDE ENTREVISTA A RADIO NOVA ERA FM.


Em entrevista ao radialista Raimundo Accioly do programa terminal comunitário, na Radio Nova Era FM na manha de quarta feira (17), o vereador Lauro Benigno (PCdoB), falou sobre o mandato, das ações parlamentares e expectativas para o ano de 2018.

Na oportunidade, este ressaltou sobre a aprovação do projeto de Lei 903/2017, de sua autoria que cria os jogos escolares municipais, bem como das atividades desenvolvidas pelo mandato no ano de 2017. 

Para Lauro, a gestão atual da prefeita Marilete Vitorino no ano de 2017, não logrou muito êxito, foi um governo com muita dificuldade de gestão e alto indice de reprovação por parte da população. Espera-se que haja melhoria de fato para o nosso povo em 2108. Este ainda afirma que mesmo com os problemas da gestão do executivo municipal, foi dado tolerância de um ano (2017), no entanto para 2018, não só ele, mas seu partido e seus camaradas vereadores que fazem parte dessa sigla farão uma oposição mais firme e propositiva, visando sempre a melhoria de vida dos trabalhadores e da população de Tarauacá.

Lauro reafirmou o compromisso em colocar o mandato a disposição dos trabalhadores, juventude, evangélicos, população rural etc. Enfim de toda população de Tarauacá, e finalizou desejando dias melhores a nossa população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário