domingo, 26 de novembro de 2017

Vereador Lauro realiza visita a escola Edmundo Pinto no Bairro do Corcovado.


Durante a semana o vereador e presidente do Sinteac Lauro Benigno(PCdoB), realizou uma visita a Esc. Estadual Edmundo Pinto no Bairro do Corcovado, onde na oportunidade conversou com a equipe gestora da referida escola, ouviu as principais reivindicações e falou sobre a campanha de filiação que o Sinteac de Tarauacá está realizando, falou sobre a festa dos trabalhadores em educação que acontecerá no próximo dia 17 de dezembro, sobre a reforma da escola e sobre a construção de um espaço para a pratica de atividades físicas dos alunos.

Lauro aproveitou para conversar com o professor de Educação Física Marcos Martins e um grupo de alunas que praticavam aulas de educação física ali mesmo no pátio da escola em um campinho improvisado, onde apresentou seu Projeto de Lei, recém aprovado pela câmara de vereadores e sancionado pela prefeita Marilete. 

O projeto de Lei Municipal Nº 903/2017, que institui os jogos escolares municipais nas modalidades de futsal, handebol, voleibol, basquete, atletismo e natação. Com faixas etárias Mirim 9 a 11 anos, infantil 12 a 14 anos e juvenil de 15 a 17 anos, para ambos os sexos. Estes acontecerão durante todo o ano, de abril a novembro, sendo sediado nas escolas das duas redes, promovido pela Prefeitura de Tarauacá e organizado pela Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer e Secretaria de Educação.

Seguindo a agenda, este ainda esteve no Núcleo de Educação conversando com a Gerente local do núcleo de Tarauacá professora Francisca Aragão, onde apresentou as demandas e novamente a convidou para a Festa dos Trabalhadores em Educação.




  




Nenhum comentário:

Postar um comentário