quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Presidente do Sinteac e Ver. Lauro Benigno realiza visita institucional a SEME.


Na manha desta quinta-feira (09), o vereador e presidente do Sinteac Lauro Benigno, juntamente com outros dirigentes da entidade, realizaram uma visita de rotina a Secretaria Municipal de Educação/SEME.

Na oportunidade conversou com a equipe administrativa daquela Secretária e com o Secretario Municipal de Educação Rosenir Arcênio, dentre os assuntos abordados destacou-se a situação de alguns servidores da Educação Municipal que se encontram com problemas de saúde e de alcoolismo precisando de tratamento. Houve um entendimento de que o Sinteac/Seme e o Gabinete do Vereador Lauro, estarão procurando a Secretaria de Promoção Social do Município, para juntamente a uma Assistente Social diagnosticar os casos e buscarem a solução.

“Trata-se de um problema grave, e que se encontra em grande evidência na Rede de Servidores da Educação Municipal, não queremos prejudicar ninguém, e sim buscar uma solução”, disse o Secretário de Educação Rosenir Arcênio.

O vereador Lauro “destacou a importância de se ter um setor dentro da Gestão Municipal pra cuidar da saúde do trabalhador, e acrescenta que este não se trata somente da educação e sim de todas as secretárias municipais”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário