quarta-feira, 13 de setembro de 2017

VEREADOR LAURO BENIGNO EXIGE PARTICIPAÇÃO DOS EVANGÉLICOS NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DO ABACAXI.

Resultado de imagem para reunião do vereador lauro benigno de tarauaca com pastores

Pela primeira vez na história de Tarauacá, o Governo Municipal não inclui a participação dos evangélicos na programação das festividades do município. Em reunião com a prefeita Marilete Vitorino, o vereador e evangélico, Lauro Benigno cobrou e exigiu da Administração Municipal que se inclua a participação dos evangélicos na programação oficial do Festival do Abacaxi, divulgada no último dia 6 de Setembro. 

O apoio das igrejas evangélicas, assim como a inclusão de atrações musicais do universo gospel em projetos culturais de responsabilidade do poder público engrandece a Administração Municipal, conforme sempre foram realizadas em Gestões Anteriores, onde a entidade evangélica que reúne dezenas de pastores, ligados a várias congregações existentes no município recebiam tratamentos especiais e respeitosos.

“A igreja sempre oferece uma grande contribuição à pátria. A criança, na igreja, tem temor a Deus. E temor a Deus é freio, é prudência. E, portanto, a igreja acaba contribuindo muito em atividades sociais, de lazer, envolvendo os jovens também no esporte”, acrescentou o vereador Lauro Benigno, que se mostrou indignado com a exclusão dos evangélicos na programação do Festival do Abacaxi.

“A prefeita Marilete Vitorino e toda sua equipe deveriam torcer para que todas as festividades que vão acontecer em Tarauacá possam contribuir também com a participação dos evangélicos, de certa forma, para o crescimento da cidade. Porque a igreja veio para abençoar a cidade. Feliz é a nação cujo Deus é o senhor”, avaliou Benigno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário