quarta-feira, 3 de maio de 2017

VEREADOR LAURO BENIGNO REIVINDICA CONSTRUÇÃO DE PONTO PARA FRETEIROS

O vereador Lauro Benigno juntamente com uma comissão representativa dos freteiros do município de Tarauacá estiveram reunidos nesta terça-feira (02), com a prefeita Marilete Vitorino. 

A principal pauta da reunião foi a reivindicação através de uma indicação do vereador Lauro Benigno da construção de um ponto para os frentistas, pois os taxistas, moto-taxistas e profissionais que trabalham com cargueiras  já possuem um ponto de referência para realizarem seus trabalhos, com exceção apenas dos freteiros.

Após a justificativa do vereador e dos freteiros, a prefeita se comprometeu na construção deste local, assim como também de realizar a sinalização e demarcações de trânsito no ponto para os profissionais que realizam frete.

O vereador Lauro Benigno e os freteiros agradeceram a prefeita Marilete Vitorino por ter oportunizado o diálogo e o comprometimento da chefe do Executivo na solução deste problema.

Finalizou colocando o seu gabinete a disposição e do bom debate para sempre aprovar as matérias e projetos de interesse da população visando sempre o melhor para o desenvolvimento da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário